quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quer ganhar o curta-metragem O Samurai de Curitiba?

Por UHQ - 03.11.11

O Samurai de Curitiba

Rober Machado, roteirista e produtor do curta-metragem O Samurai de Curitiba, sobre a produção de HQs de Claudio Seto (1944 - 2008), está fazendo uma promoção para os leitores doUniverso HQ.
Três pessoas ganharão um DVD do filme sobre o criador de Maria Erótica e outros personagens que marcaram a história dos quadrinhos brasileiros -, publicadas nas décadas de 1960 a 1980, pelas editoras Edrel e Grafipar.
O filme, dirigido por José Padilha, tem 20 minutos de duração e mostra outras qualidades artísticas de Seto, que fez trabalhos nas áreas de literatura, artes plásticas e fotografia, dentre outros. Cliqueaqui para assistir ao trailer.
Para concorrer, preencha o formulário abaixo respondendo a pergunta "Como seria a trilha de um samurai no mercado brasileiro de quadrinhos?".
Os autores das três respostas mais criativas (a escolha será feita pelos produtores do curta-metragem) receberão em casa, pelo correio, o seu exemplar.
Só serão aceitas frases enviadas até 11 de novembro de 2011. As que chegarem após essa data não concorrerão ao prêmio. O resultado será divulgado no dia 18 de novembro de 2011.

Nome: 
E-mail: 
Idade: 
Endereço: 
Cidade: 
Estado: 
CEP: 

"Como seria a trilha de um samurai no mercado brasileiro de quadrinhos?"


 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...