quarta-feira, 2 de maio de 2012

Thundercats: nova versão do desenho animado estreia no Cartoon Network

Por Marcus Ramone - UHQ

Thundercats
Depois de chegar ao Brasil via SBT, asérie de desenhos animados Thundercatsestreará no canal brasileiro do Cartoon Network, no próximo dia 30 de abril.
Nesta reformulação, os heróis felinos ganharam outra origem. Lion-O, Panthro, Tygra, Cheetara, Jaga, WilyKit e WilyKat não são mais uma raça de sobreviventes do moribundo planeta Thundera que vão viver na Terceira Terra.
Agora, como anota a sinopse da série, "Thundera é um próspero reino do Terceiro Mundo, dominado pelos gatos depois de séculos de batalhas contra os lagartos. Filho do Rei Claudus, o jovem e impulsivo Lion-O se vê à frente de um grupo de sobreviventes do terrível ataque das tropas inimigas ao reino, liderado pelo general lagarto conhecido como Escamoso e pelo mago Mumm-Ra. De posse da lendária Espada Justiceira, os fugitivos buscam o Livro dos Presságios, artefato místico que lhes permitirá derrotar o poderoso feiticeiro".
E ao menos um dos thunderianos teve uma característica alterada, nesta nova versão. Snarf, o bichinho de estimação e pretenso protetor de Lion-O, não é mais uma criatura falante.
O visual dos personagens também sofreu mudanças. Além de vestir uniformes um pouco diferentes da versão original, os "gatos do trovão" voltaram com traços fisionômicos típicos dos animês.
A série Thundercats será exibida de segunda a sexta-feira, sempre às 17h30min.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...