quarta-feira, 9 de maio de 2012

Anomaly – uma nova experiência de leitura

Por Milena Azevedo - GHQ

Anomaly está sendo divulgado como uma nova experiência de leitura. É a maior graphic novel colorida já publicada, com 370 páginas,  criação do “negociador de Hollywood”, Skip Brittenham, e do veterano Brian Haberlin (Witchblade e Spawn), que co-ilustra o álbum com Geirrod Van Dyke.
Segundo o Variety, a trama de Anomaly se passa no ano de 2717 e é centrada num grupo de exploradores humanos que embarca em uma missão diplomática a um planeta misterioso e acaba se envolvendo em um conflito entre os habitantes desse exótico planeta alienígena e o Conglomerado, uma empresa humana que conquista outros planetas para roubar seus recursos.  
Anomaly será lançado simultaneamente como um álbum de capa dura e um app para iPad,  narrado pelos atores Vincent Corazza, Nana Visitor, Olivia D’Abo, Dave Fennoy, Keith Szarabajka, Hudson Leick e Anthony Cistaro, no mês de outubro, mas os direitos já foram vendidos para o cinema e uma adaptação está a caminho.
O filme está sendo desenvolvido por Joe Roth, que já trabalhou anteriormente na 20th Century Fox, Disney e no estúdio indie Revolution Studios, e diz ter faro para descobrir sucessos.
“Queremos que Anomaly seja uma experiência de leitura verdadeiramente inovadora, com uma dimensão de interatividade que nunca foi feita antes”, disse Brittenham.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...