terça-feira, 8 de maio de 2012

Você sabia que há um OUTRO filme de Super Mario de 1986? É um anime e está inteirinho AND legendado no YouTube

Por Judão

Todo mundo já deve ter visto ao menos um pedacinho daquele Super Mario Bros. de 1993, mesmo que passando entre um canal e outro e flagrando o bicho passando na Sessão da Tarde. Lembro que assisti algumas vezes quando era moleque, mas não lembro nem quando foi a última vez que vi, muito menos de detalhes da história. E tenho um certo medo de assistir novamente e ver que a parada não passa da regra dos 15 anos.
Na esfera televisiva (o_O) tinha aquele desenho The Super Mario Bros. Show, onde rolava aquela esquetezinha live-action onde dois esquisitos faziam a dupla de encanadores. O que pouca gente sabe é que bem antes dessas duas produções foi lançado um outro filme de Super Mario Bros. Na verdade é um anime de uma hora e pouco lançado exclusivamente em VHS no Japão em 1986, e por isso é quase desconhecido. Mas as internets estão aí para solucionar esses problemas.
No canal Akua1997 a bagaça está lá, inteirinha, com o áudio original em japonês AND legendado. Em inglês e numas cores e fonte desgracentas, mas ainda assim é sensacional.
Na história Mario e Luigi trabalham numa MERCEARIA. Certo dia Mario tava lá tranquilo, jogando videogame antes de dormir, quando saem do jogo Peach e trocentos personagens característicos de Super Mario World. A princesa explica que Bowser tá querendo dominar o reino, o vilão aparece, dá um cacete no bigodudo e volta com Peach para dentro do jogo. No outro dia acontecem umas bruxarias, os irmãos são transportados para o Mushroom Kingdom e a história se desenrola a partir daí.
Ainda não parei para assistir e não posso falar se vale o ingresso, mas segundo os caras doKotaku os cenários e elementos que aparecem na animação são bem fiéis aos games, e tudo parece ser bem chupetinha.
Aí vão os vídeos:





Mais algumas informações sobre o filme podem ser vistas aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...