Por: Pedro de Luna -JBLOG 
Com a campanha “Carequinhas” (Bald Cartoons, em inglês), desenvolvida pela agência Ogilvy para o Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer (GRAACC), a Turma da Mônica
 e diversos outros personagens infantis em suas versões carequinhas 
ganhou Leão de Ouro nas categorias PR Lions (Relações Públicas) e 
Outdoor no Cannes Lion, o maior festival de publicidade do mundo.
 Até o momento a ação também garantiu um Leão de Prata e de Bronze na 
categoria Media e mais um de Bronze em Promo&Activation. 
 
A campanha contou com a presença de sucessos infantis como a Turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo, Galinha Pintadinha, A Hora da Aventura, Peixonauta, Zuzubalândia, Combo Rangers, Princesas do Mar, Gui e Estopa, Zezo (Adão Iturusgarai), Menino Maluquinho, Garfield, entre outros.
 
Confira a animação da Turma da Mônica produzida para a campanha.
OUTDOORS ECOLÓGICOS
Numa escala menor, o carioca Léo Valença forneceu cartuns do seu Almanaque Ecológico do Lucas para uma campanha de conscientização ambiental organizada pela SAEMA ( Serviço de Água Esgoto e Meio Ambiente) da cidade de Araras/SP durante a Semana do Meio Ambiente. Seus desenhos foram parar em outdoors e cartazes pela cidade chamando a atenção de uma forma bem humorada.
A campanha contou com a presença de sucessos infantis como a Turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo, Galinha Pintadinha, A Hora da Aventura, Peixonauta, Zuzubalândia, Combo Rangers, Princesas do Mar, Gui e Estopa, Zezo (Adão Iturusgarai), Menino Maluquinho, Garfield, entre outros.
Confira a animação da Turma da Mônica produzida para a campanha.
OUTDOORS ECOLÓGICOS

Numa escala menor, o carioca Léo Valença forneceu cartuns do seu Almanaque Ecológico do Lucas para uma campanha de conscientização ambiental organizada pela SAEMA ( Serviço de Água Esgoto e Meio Ambiente) da cidade de Araras/SP durante a Semana do Meio Ambiente. Seus desenhos foram parar em outdoors e cartazes pela cidade chamando a atenção de uma forma bem humorada.


Nenhum comentário:
Postar um comentário