quarta-feira, 2 de julho de 2014

É O QUE??!! CHICO BENTO VIROU PAPAI??

 Chico Bento Moço
“FIFA GO HOME!” gritam aqueles que, insistentemente, acham um absurdo que eu, você e todos aqueles que estão perdidamente apaixonados pela Copa do Mundo esquecemos de tudo o que acontece a nossa volta. Crimes, violência, corrupção. “Eles aproveitam que estão todos distraídos”, afirmam.
Bom, talvez estejam certos. Enquanto estamos CORRENDO EM CÍRCULOS, imaginando como será o dia em que não teremos mais a nossa, só nossa, Copinha tão linda, ao mesmo tempo em que aproveitamos ao MÁXIMO essa coisa de não desgrudar da ESPN Brasil e falar unica e exclusivamente sobre isso, transformando ATÉ A MORDIDA DO SUAREZ em culpa dos PETRALHA, surge uma notícia surpreendente. Bombástica, eu diria.
Chico Bento VIROU PAPAI.
 
A notícia saiu no dia 23 de junho, mas, óbvio, tão compenetrados nessa festa, nem percebemos — até que num momento de um França e Equador ZERO A ZERO, uma distração no meio de tudo isso, tomamos o susto ao ver essa imagem aí em cima, capa de Chico Bento Moço #11, cujo título é “O Filho do Chico”.
Pra você que não tá muito acostumado com essa coisa nova, esse cara é, sim, o Chico Bento. E a menina de cabelo ROSA é, imagino eu, é a Rosinha — porque o mundo da Turma da Mônica é extremamente INCESTUOSO, já que ninguém pega ninguém de fora da turma. Com esse título, enfim, imagina-se que o bebê seja o filho dele. E que ele não tá assim tão empolgado com a história. :D
Ainda assim, diversos blogs de fãs NÃO RECONHECEM a menina como Rosinha e estão achando um absurdo, cogitando ATÉ um possível ~golpe da barriga. “Desde quando Chico Bento namoraria uma mulher dessa, e ainda teria um filho? Pura mentira!”, diz o Chico Bento Moço Oficial, um blog obviamente não-oficial dedicado às histórias do filho de Nhô Bento, que ainda especula se a tal menina poderia ser Petra Leão, roteirista das histórias da linha JOVEM da Turma da Mônica — pelo seu avatar do Facebook, ela tem cabelo rosa e curto.
Mas isso não a impediria de ser a mãe do filho do Chico, porque o Chico JA-MAIS transaria com uma menina dessas? :P
Enfim. É bom termos muita calma nessa hora: pode ser apenas uma maneira de alavancar as vendas e chamar a atenção pra revista. Em Setembro de 2012 foi exatamente isso o que aconteceu, quando foi anunciado o CASAMENTO da Mônica e do Cebolinha. Quando a revista foi publicada, porém, ficamos sabendo que o tal casamento era, apesar de real, no futuro. Foi um FLASH FORWARD pro casamento e logo na sequência voltamos pra vida normal, com os dois ~daquele jeito.
IMAGINAMOS NÓS que o caso com “O Filho do Chico” seja o mesmo. Uma história mostrando como seria o Chico Bento SEGUNDO, só pra con$tar, e aí tudo voltaria ao normal.
Se é que dá pra chamar essas edições ~jovens de normal… Mas você entendeu.
Fica a dica, porém: quer sair do armário ou avisar pro sua mãe, que há 15 anos te colocou no mundo? Aproveita a Copa que ela nem vai ligar. E DEPOIS VAI SER TARDE DEMAIS. \o/
ps. A Petra Leão, roteirista da história, entrou em contato com a gente e pediu ENCARECIDAMENTE que reforçassemos o óbvio: a personagem de cabelo rosa NÃO é ela, ou sequer inspirada. “O Chico Bento nem faz meu tipo!”, brincou. Segundo a Petra, no seu Facebook, a descrição que ela sugeriu no roteiro não tem nada a ver com o resultado e ela ficou bastante surpresa ao ver o desenho.

Ela só não deve ter ficado surpresa com essa possibilidade levantada pelo blog de fã, porque além de fã, é editado por pré-adolescente. Uma mistura EXPLOSIVA.
Via JUDÃO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...