sexta-feira, 11 de julho de 2014

WANDERLAND 3 disponível para leitura online!

O AGOSTO PRA TUDO foi um projeto idealizado por nós em 2011 no auge da nossa gestão a frente da ABAS  - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ARTE SEQUENCIAL - e tinha dois objetivos principais: o de comemorar o aniversário da República dos Quadrinhos e o de possibilitar a divulgação de trabalhos de vários artistas e gêneros os mais diversos possíveis. Foi muito boa a repercussão nos dois anos seguintes, contamos com a cobertura fiel da galera do FARRAZINE e de outros portais co-irmãos - rendeu inclusive, material impressa no Paraná. Mas, eis que, no ano passado não rolou. Não estávamos mais a frente da RQ no período, mais continuávamos no papel de editor chefe - como agora...como depois... tô sem fome - e, ficamos muito triste pelo desinteresse da maioria dos artistas envolvidos e convidados. Apenas sete publicações foram encaminhadas no prazo estipulado. Isso feito, em junho de 2013 bati o martelo e cancelei a realização daquele que era o maior lançamento coletivo de publicações independentes do país: 30 ou mais edições num mês (uma por dia ao longo do mês de agosto). Mas e o que fazer com o material recebido???
Publicar, ora bolas! Mas fui acometido de uma dose dupla de hernias de disco que me tiraram de circulação - e as publicações, também.
A partir de agora o AGOSTO PRA TUDO está de volta, não mais como evento e sim, como mais um selo alternativo da República dos Quadrinhos. Para marcar esse nosso retorno escolhemos o maravilhoso trabalho de Wanderline que fecha - ou não - a trilogia de WANDERLAND - sua webcomic, meio portfólio, meio sem fronteiras, meio sem limites para sonhar, curtir e apreciar. 

Duas HQs fazem parte da publicação, uma é um conto erótico ligth e bem sugestivo que se passa dentro do universo dos quadrinhos, mesmo! Em uma banca de gibis - e tome referência potiguar, por lá! - e a outra, um western porreta - que nos mostra ainda outra faceta do traço do autor. Eu, sou fã incondicional do trabalho de Wandé e creio que você que ainda não o conhece vai passar a sê-lo a partir de agora!
Saque logo o seu mouse e deleite-se com WANDELAND 3! E aproveite para conhecer os outros títulos do autor clicando na barra superior do PORTAL RQ.
Clique aqui e acesse a revista.
Boa leitura e aguardem o retorno de nossas publicações!

Futuros lançamentos:
CAÇADA ATÉ A ÚLTIMA BALA - I - Marcus Vinícius
ARIOVALDO - Vanderfel
ENI GUIMÁ - Wanderline
SOQ 7 - WEBMAGAZINE
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...