sexta-feira, 4 de julho de 2014

4ª Workshop Rascunho Studio

O 4ª Workshop Rascunho Studio - Aprendendo com os Mestres está realmente imperdível!
Além dos artistas principais, olha só o time de quadrinhistas que estão sendo convocados para marcar presença no #4WSRS.
Eles terão um espaço no Hall do Evento, onde estarão divulgando os seus trabalhos para o grande público. 
Fiquem antenados, porque até a quinzena do mês de julho, estaremos divulgando os nomes de mais algumas feras que estarão conosco!

4ª Workshop Rascunho Studio - Aprendendo com os Mestres
Local: Auditório da Faculdade Maurício de Nassau, em João Pessoa/PB
Data: 09 de Agosto
Horário: 09 às 18

Inscrições: R$ 60,00 (inteira) - R$30,00 (Meia)

Maiores Informações: Rascunho Studio - E-mail: rascunhostudio@gmail.com
Fones: (83) 3021-2198/8833-3791 - www.rascunhostudio.com/

Garanta já a sua inscrição! Vagas Limitadas! 
Via EMT

Foto: No 4ª Workshop Rascunho Studio, além dos artistas principais, teremos a participação de vários outros artistas que compõe o cenário nacional e internacional dos quadrinhos.

O artista Gabriel Andrade, também estará participando do #4WSRS.  Uma das grandes novidades sobre o Gabriel Andrade,  é seu atual trabalho com o escritor Alan Moore.

Gabriel Andrade Jr, nasceu na cidade de Macau RN.
É desenhista de quadrinhos, designer, ilustrador e músico.
Em 2005 começou trabalhando com ilustrações para livros fantasia de editoras locais, o que o levou a trabalhar em publicidade até 2007, quando mudou-se para Natal RN para estudar música erudita na UFRN.
Em 2009, começou a trabalhar com quadrinhos de autores e editoras independentes dos EUA.
Agenciado pela Impacto Quadrinhos, ainda em 2009, participou da revista Aliens #2 publicada pela Dark Horse.
Em 2010 desenhou o segundo arco de histórias da série Die Hard: Year One para a BOOM! Studios e participou da adaptação em quadrinhos do Best Seller The Alchemist de Paulo Coelho para a então novata Sea Lion Books. 
Em 2011 assinou contrato com a Avatar Press para ser desenhista exclusivo da editora para produzir títulos como Lady Death e Crossed. Em 2012 desenvolveu a série Ferals com o escritor David Lapham. Em 2013 trabalhou em títulos especiais para Uber assim como edições regulares. Na Avatar, também é responsável por ilustrar capas da maioria dos principais lançamentos da Editora.
Recentemente, ainda como exclusivo da Avatar, produziu uma história junto ao roteirista Simon Spurrier para o especial God is Dead: Book of Acts, que conta também com histórias de Alan Moore e Kieron Gillen.

Atualmente com o contrato renovado continua na Avatar Press onde é um dos principais artistas.
Foto: No 4ª Workshop Rascunho Studio, além dos artistas principais, teremos a participação de vários outros artistas que compõe o cenário nacional e internacional dos quadrinhos.

E, agora, você tem mais um motivo para participar do 4#WSRS, pois quem também confirmou presença no evento, foi o artista Wendell Cavalcanti.

Wendell Cavalcanti, nascido e criado em Natal, RN.
Começou a trabalhar com quadrinhos a partir de 1999, fazendo hq’s institucionais e ilustrações.
Em 2005 começou a trabalhar com pequenos estúdios americanos, produzindo quadrinhos.
Iniciou na série da UNIT TEAM ALPHA, do INFINITY UP-RISING COMICS (nunca publicado),  seguido por THE UNDERTAKER’S DAUGHTER, em parceria com o autor  americano Eric Palicki; TOUCH AND GO, escrito por Danielle Kelley, para a coletânea WHEN WORLDS COLLIDE, da IRIS PRINT; passando  02 anos como freelancer para o ATLANTIS STUDIOS, nas páginas de  THE ADVENTURES OF  PAULA PERIL, em 04 edições da série e uma coletânea de histórias curtas e também para a graphic novel THE INVISIBLE SCARLET O’NEIL, repaginando  a personagem das tiras dos anos 40, publicada pelo NEW LEGEND PRODUCTIONS e TO HAVE AND TO HAVE NOT, de Sam Costello, para a publicação WORK ANTHOLOGY e HEAVEN & FOURTH, de DevinHylton.
 No Brasil, nesse mesmo período, participou da BRADO RETUMBANTE nºs 1 e 5, GRANDES ENCONTROS nº 0, SUBVERSOS nº 6, em parceria com Milena Azevedo, e DESTEMIDO, com uma ilustração sobre a 2ª Grande, na revista PRISMARTE com, uma história de seu personagem CAJUN, criado em parceria com Diorge Thomas – uma aventura no estilo EURO-WESTERN e uma história curta de zumbis para a revista DO ALÉM. 
Atualmente é desenhista da série BLACKACRE,  com previsão de lançamento pela IMAGE COMICS em dezembro. BLACKACRE se passa 100 anos no futuro, quando se inicia uma nova era de trevas. “uma bizarra mistura entre Mad Max e Juiz Dredd”, como comentou Ed Brubaker.








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...