sexta-feira, 4 de julho de 2014

Heróis em latinhas de Red Bull

Heróis nas latas de Red Bull
Inspirado nos uniformes dos heróis e em elementos das revistas em quadrinhos, o diretor de arte Diego Fonseca conseguiu de forma bem lúdica criar um projeto de design de embalagem juntando o universo da liga da justiça com a bebida energética austríaca - Red Bull.

Mesmo morando atualmente em Nova York, o brasileiro, Diego Fonseca  já trabalhou em muitas agências criativas desenvolvendo campanhas para várias empresas famosas e virou destaque por aqui, graças a essas reproduções dos logos e acessórios usados pelos super-heróis mais conhecidos da galera nas latinhas de Red Bull.



Embora, tenhamos vistos outros projetos experimentais  semelhantes e muito bacana [por sinal] onde o objetivo era uma análise do peso de uma determinada marca, neste, o conceito não se trata de uma análise e sim de mudar a estética de um produto por completo, como numa edição comemorativa, por exemplo.


Mas, nem por isso, a ideia REDBULL SUPERHEROES deveria ainda está no papel.

Embora tenha grande possibilidade de ser aproveitada mais pra frente, devido a esse ano ser o ano dos heróis nos cinemas.


Heróis nas latas de Red Bull

Heróis nas latas de Red Bull

Referência: Comunicadores. Via Arte Final

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...