sexta-feira, 4 de julho de 2014

Tudo indica que Batman v Superman ganhará três novos “vilões”

 Zsasz
O sempre bem informado site Latino Review garante e carimba a informação de que Batman v Superman: Dawn of Justice terá mais três personagens vilanescos em sua trama, ainda sem atores escalados. Por enquanto, não existe confirmação oficial mas, todavia, é preciso levar em consideração que o site tem um histórico de ótimos acertos no que diz respeito a esta produção, em particular.
Quando dizemos “personagens vilanescos”, entenda que os três devem ter participações menores, quase como aparições ocasionais, para mexer com os fãs mais hardcore, que têm olhos e ouvidos atentos. No entanto, o grande vilão continua sendo, até segunda ordem, Lex Luthor.
Um destes nomes será Morgan Edge, velho conhecido dos leitores do Super-Homem. Trata-se do líder do grupo de mafiosos conhecido como Intergang. No filme, ele seria uma espécie de relações públicas da Lexcorp, que nós veríamos pela primeira vez em embate direto com Lois Lane em um talk show televisivo. Edge e Luthor teriam sido, na juventude, membros de uma gangue.
Outro personagem seria o assassino profissional David Cain. Enquanto, nos quadrinhos, ele foi um dos homens que treinou o Batman, fazendo parte da chamada Liga dos Assassinos, no filme ele teria um encontro com o guarda-costas de Luthor, Mercy Graves, para tramar um assassinato. A vítima seria a própria Lois? Ou um certo Bruce Wayne?
Para completar a trupe, ninguém menos do que o assustador Victor Zsasz. Leitores do Batman devem se lembrar dele como o serial killer maníaco que anda por aí com uma faca e faz uma marca em seu corpo para cada vítima que mata. Zsasz deve aparecer no começo do filme, dando um pouco de trabalho para o Batman antes do Morcegão seguir para Metrópolis, para encontrar o o bom moço azulão. Zsasz tinha feito uma pequena ponta, quase imperceptível, em Batman Begins.
Mas calma, ainda não vá embora. A informação do Latino Review vem com um bônus – uma personagem que todos nós imaginaríamos que acabaria aparecendo em algum momento, considerando um universo DC integrado nos cinemas e um vindouro filme da Liga da Justiça. A senhorita se chama Amanda Waller. No filme, ela deve ser uma senadora com uma presença intimidadora, que não confia no Super-Homem, o enxerga como uma ameaça e surge com uma contra-medida para detê-lo. Seria esta contra-medida o Batman? Ou a Iniciativa Liga da Justiça? :)
Vale lembrar que, além de ter dado as caras naquele tenebroso filme do Lanterna Verde (que todos nós preferimos esquecer), Waller ainda apareceu na última temporada de Arrow, como responsável pela aparição do Esquadrão Suicida. Teríamos aí uma trama integrada, com a mesma atriz e tudo? A saber.

Via Judão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...