domingo, 6 de julho de 2014

SETE filmes de heróis da DC Comics podem chegar aos cinemas até 2018

3781345 justice league commission by jprart d5b6kk1 400x601 7 filmes de heróis da DC Comics podem chegar aos cinemas até 2018
A Warner quer uma fatia maior do mercado das adaptações de quadrinhos de super-heróis. Segundo uma lista divulgada pelo blog NikkiFinke, até 2018 chegarão às telas sete produções cinematográficas dos personagens da editora DC Comics: “Batman v Superman: Dawn of Justice”, “Shazam!”,“Sandman””Liga da Justiça”“Mulher-Maravilha”, “O Homem de Aço 2” e ainda um filme que reunirá os super-heróis Flash e Lanterna Verde.

De acordo com a blogueira Nikki Finke, a lista será anunciada oficialmente na convenção Comic-Con, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de julho na cidade de San Diego, na Califórnia. Criadora do site Deadline, Finke usou esta lista para lançar seu novo site oficial e, assim, atrair bastante tráfego. Até o momento, a Warner não confirmou nem desmentiu a relação.
Pela lista, o super-herói que terá mais trabalho pela frente será o Superman, interpretado por Henry Cavill (“Fuga Implacável”). Ele será visto em “Batman v Superman: Dawn of Justice”, “Liga da Justiça” e “O Homem de Aço 2”.
Outros dois filmes podem ser estrelados pelo o ator Dwayne Johnson (“Velozes & Furiosos 6”), que revelou ter tido conversas com a Warner para integrar o universo da DC nos cinemas. Um projeto antigo chegou a escalá-lo como o vilão Adão Negro de “Shazam!”, mas há também a possibilidade dele integrar o filme do Lanterna Verde. A ideia da DC seria relançar o personagem, interpretado anteriormente por Ryan Reynolds (“R.I.P.D. – Agentes do Além”), ao lado do ágil Flash, que será visto primeiro na televisão, na série ”The Flash”, estrelado por Grant Gustin (série “Glee”).
Confira a previsão de lançamento dos personagens da DC Comics no cinema, segundo Nikki Finke:
“Batman v Superman: Dawn of Justice”: 28 de abril de 2016 (Brasil)
“Shazam!”: julho de 2016 (EUA)
“Sandman”: 25 de dezembro de 2016 (EUA)
“Liga da Justiça”: maio de 2017 (EUA)
“Mulher-Maravilha”: julho de 2017 (EUA)
Filme de Flash e Lanterna Verde: 25 de dezembro de 2017 (EUA)
“O Homem de Aço 2”: maio de 2018 (EUA)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...