quarta-feira, 2 de julho de 2014

Predador de novo nas telonas

url
E Predador ganhará uma nova chance nas telonas. O novo filme da franquia está a caminho e não será um remake, e sim, uma “sequência inventiva”, como explicou o diretor Shane Black, para o site Collider.
O próprio diretor Shane Black, que foi escolhido pela 20th Century Fox para comandar o filme, disse não gostar da ideia de um Reboot e prefere “explorar a mitologia existente de Predador” afirmando também que o roteirista escolhido, Fred Dekker, será perfeito para o cargo.


O Predador conta com um amplo campo de produção, com dezenas de games, quadrinhos e muitos filmes. Nos cinemas, tudo começou em 1987 no filme O Predador estrelado por Arnold Shwarzenegger, que teve a sua continuação em Predador 2: A Caçada Continua (1990) e depois em Predadores (2010). A raça de extraterrestres combatentes também ganhou filmes nos quais enfrenta seu maior inimigo o Alien, os filmes Alien vs. Predador foram lançados em 2004 e 2007.
A produção do novo filme esta a cargo de John Davis (Produtor do primeiro filme em 1987), Joel Silver e Lawrence Gordon. O enredo ainda não foi divulgado e nem mesmo a rumores sobre o elenco, mas ao que tudo indica, devemos aguardar apenas uma expansão da história e não uma tentativa de recriar a mitologia da raça alienígena caçadora.
Todas as novidades serão informadas a vocês aqui no Impulso HQ.
Via IHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...