The Avengers (Os Vingadores), um dos filmes mais esperados do ano, estreou na  semana passada (27/4) e o sucesso gigantesco veio acompanhado de diversos produtos inspirados nos heróis.
eFX Inc. adquiriu os direitos para produzir artigos colecionáveis baseados nos personagens da Marvel e, para começar, criou réplicas do escudo e máscara do Capitão América, do capacete e martelo do Thor e do capacete do Homem de Ferro. Esses são só os primeiros de toda uma linha de artigos colecionáveis baseados nos filmes e quadrinhos da Marvel, sobre os quais Bryan Ono, presidente da eFX Inc., declarou:
O universo da Marvel é extraordinário, diversificado e excitante – assim como os fãs da Marvel pelo mundo – e nós estamos muito ansiosos para que eles vejam o que nós estamos criando com a orientação e direção do time Marvel. Os quadrinhos e filmes da Marvel oferecem possibilidades infinitas para a criação de réplicas
As primeiras réplicas foram exibidas na WonderCon, em Anaheim, Califórnia, de 16 a 18 de março passado e serão lançadas no site da eFX em breve. A empresa espera que os preços dos itens girem em torno de US$ 49 a US$ 1500, dependendo do tamanho e detalhes da peça.
A eFX é a responsável pelo lançamento de réplicas de alta qualidade baseadas em personagens de grandes franquias famosas, como Star Trek, Star Wars, The Muppets, Disney e Battlestar Galactica, então, podemos alimentar grandes expectativas pelas réplicas colecionáveis de The Avengers.