sábado, 5 de maio de 2012

Brian Bendis revela detalhes sobre encontro dos Homens-Aranhas

Por Samir Naliato - UHQ
Spider-Men
Em entrevista ao jornal USA Today, o escritor Brian Michael Bendis revelou mais detalhes da minissérieSpider-Men, na qual o Homem-Aranha do Universo Marvel tradicional (Peter Parker) se encontrará com o Homem-Aranha do Universo Ultimate (Miles Morales).
O grande responsável por promover o encontro das duas versões do herói aracnídeo será o vilão Mystério, que encontrou uma brecha entre as duas realidades e terá papel central na trama. Segundo Bendis, os fãs que seguem as revistas da linha Ultimate gostarão da revelação, pois o vilão tem causado problemas já há algum tempo ao viajar incógnito de um universo para o outro.
Entretanto, o autor garante que o tema principal da minissérie será o fator emocional e o encontro entre os personagens. Peter chegará a uma realidade em que foi morto e inspirou Miles a se tornar um herói. Além disso, ele se encontrará com as versões Ultimate de Gwen Stacy e Mary Jane.
"Se feita corretamente, essa será uma história poderosa e emocional do Homem-Aranha, como nunca vista antes", afirmou Bendis ao jornal. "O propósito real é o encontro de Peter com Tia May, Gwen e Mary Jane, descobrir esse novo mundo e o que isso significará para ele. Não se pode passar por uma experiência dessas sem ser afetado de algum modo. E ter Miles como testemunha disso tudo é a melhor lição que ele poderia aprender."
O autor revelou ainda que os dois Homens-Aranhas lutarão ao lado dos Supremos e de Nick Fury.
Spider-Men será uma minissérie em cinco edições. O primeiro número tem lançamento programado para junho, nos Estados Unidos.
Spider-Men

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...