quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Lançamento de Bidu - Caminhos em BH

 
Neste sábado, dia 23 de agosto, ocorrerá em Belo Horizonte o lançamento oficial da Graphic MSP Bidu - Caminhos, de Eduardo Damasceno e Luiz Felipe Garrocho.
 
O lançamento ocorrerá na Biblioteca Pública Infantil e Juvenil, na Rua Carangola, 288, Santo Antônio, a partir das 10hrs. No roteiro, os autores reimaginam a forma como Bidu e Franjinha, os dois primeiros personagens criados por Mauricio de Sousa, se tornaram melhores amigos. Uma aventura cheia de problemas, surras, desvios de rota, chuva, cachorros, decisões difíceis e ternura.
 
Publicação da Panini Comics, Bidu - Caminhos tem 80 páginas no formato 19 x 27,5 cm, disponível em duas versões: capa dura (R$ 29,90) e capa cartonada (R$ 19,90).
 
A Turma da Mônica foi criada por Mauricio de Sousa na década de 1960 e fez sua estréia pela Editora Continental, passando pela Editora Abril de 1970 a 1986, pela Editora Globo de 1987 a 2006 e a partir de 2007 sendo publicada pela Panini Comics. Além de fazer sucesso nos quadrinhos, a Turma da Mônica já rendeu filmes, desenhos animados e uma grande variedade de produtos licenciados, conquistando não só o Brasil como também diversos outros países.
 
A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.
Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...