segunda-feira, 4 de agosto de 2014

É O QUÊ?! Mulheres podem protagonizar Os Caça-Fantasmas??

O falecimento de Harold Ramis colocou um ponto final dos planos de um revival da franquia Os Caça-Fantasmas com o elenco clássico, mas ainda existem planos de se ressuscitar a saga. E agora sabemos duas importantes informações sobre esta nova empreitada.
 
Primeiro, com a saída de Ivan Reitman, o novo diretor provavelmente será Paul Feig, de Ligeiramente Grávidos e Missão Madrinha de Casamento, com quem o estúdio já está em negociações.
 
E isso estaria ligado diretamente à segunda revelação explosiva: o novo grupo de Caça-Fantasmas seria inteiramente feminino, o que justificaria a escolha de um diretor especializado em comédias românticas para o longa.
 
O roteiro atual do filme é de Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg.
 
Os Caça-Fantasmas é um filme de 1984, lançado pela Columbia Pictures e dirigido por Ivan Reitman. O filme ganhou uma continuação em 1989, tendo dado origem também a duas séries de desenhos animados, quadrinhos, entre outros produtos.
 
Nos filmes, Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson formam uma equipe de caçadores de fantasmas de aluguel, protegendo a cidade de Manhattan de fantasmas e assombrações.
Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...