sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Lançamentos da Quadrinhópole na Gibicon

 
Entre os dias 4 e 7 de setembro ocorrerá em Curitiba a Gibicon, evento de quadrinhos e cultura pop. E lá a Quadrinhópole estará lançando três novas publicações.
A primeira é o novo encadernado Gralha: Tão Banal quanto Original, retomando o Vigilante das Araucárias após vários anos sem nenhum lançamento.
 
Também será lançada a segunda edição da coleção Clássicos Revisitados, com o tema Monstros Noir. Nesta edição, criaturas como Drácula, O Médico e o Monstro, Capelobo, King Kong, Cthulhu e outras serão adaptadas em histórias de detetive ao estilo noir pelas mãos de artistas como Alex Mir, Will, Gian Danton, Laudo e Matheus Moura.
Por último, também será lançada a segunda edição de Undeadman: A Saga de um Imortal, contando a história de Jason de Ely, um guerreiro imortal criado por Leonardo Melo cujas histórias são ambientadas nos mais diversos momentos heroicos da humanidade. 
Agora como editora, a Quadrinhópole está aberta para os artistas independentes lançarem seu material, além de oferecerem serviço de diagramação, tradução e conversão digital. Mais detalhes podem ser vistos no site da editora ou pelo e-mail contact@qdcomics.com.

Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...