quarta-feira, 6 de agosto de 2014

FNAC lança concurso de novos talentos em arte para ilustração

 image001
Concurso estimula reflexão sobre os últimos 15 anos de produção artística e cultural no Brasil. Os selecionados farão parte de uma exposição itinerante.
Ao celebrar 60 anos de fundação e 15 anos de atuação no Brasil, a Fnac está procurando novos talentos em arte para ilustração. Um concurso estimula a reflexão sobre os últimos 15 anos de produção artística e cultural no Brasil e as mudanças na forma como nos relacionamos com ela, inclusive com a entrada de novas tecnologias.

Serão selecionados quatro trabalhos que participarão de uma exposição itinerante pela rede de Galerias Fnac existentes nas lojas do Brasil. Os trabalhos vencedores também serão usados em uma linha especial de cadernos, marcando o aniversário.
Qualquer pessoa interessada pode participar, sem limites de idade ou região. É preciso refletir sobre os momentos marcantes nas áreas de artes, cultura, literatura, música, cinema e tecnologia nos últimos 15 anos no Brasil e criar até três artes, com técnica livre, sobre isto. Pode ser uma ilustração, uma foto ou uma fotomontagem.
Para participar, basta enviar as artes em arquivos tipo imagem até o dia 28 de agosto pelo site www.itsnoon.net. Os principais critérios de julgamento serão adequação ao tema e originalidade. Os vencedores serão escolhidos no dia 3 de setembro. O regulamento completo você confere aqui.
Via IHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...