terça-feira, 19 de agosto de 2014

Inscrições abertas para curso de Técnicas de Escrita de Roteiros em Natal

Ideias todo mundo tem, mas lapidar ideias e saber escrever bons roteiros é um trabalho, uma profissão, cuja demanda vem aumentando tanto no Brasil quanto no exterior.
Tal qual uma partitura musical, a construção do roteiro envolve um equilíbrio matemático, alternando valores de cena, elaborando bons pontos de virada, dosando momentos de tensão com outros em que o ritmo da ação seja mais lento ou propicie alívio cômico, numa transição gradual entre eles.
Venha aprender como criar personagens pluridimensionais e técnicas para escrever roteiros para histórias em quadrinhos e cinema com a roteirista Milena Azevedo (Visualizando Citações, O Vampiro de Ponta Negra), no curso especial (e presencial) do Quadrinhos – Estúdio e Escola, em Natal.

O curso Técnicas de Escrita de Roteiros tem duração de três meses, começando no dia 06 de setembro e seguindo até 29 de novembro, com aulas aos sábados, das 15:00 às 18:00 horas, e mensalidade de R$ 160,00.
A turma será fechada com 10 alunos, e a idade mínima é de 16 anos.
Para fazer a inscrição ou solicitar mais informações, ligar para 9907-8288 ou ir diretamente à livraria Nobel Salgado Filho: Av. Sen. Salgado Filho, 1782 – Tirol (em frente ao Hospital Walfredo Gurgel).

Atenciosamente,
Milena Azevedo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...