sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Devir lança quarto volume de The Boys

 The Boys - Volume 4 - Hora de Partir
Como foi anunciado no início do ano, a Devir lançará, em agosto, The Boys – Volume 4 – Hora de partir (formato 16,5 x 24 cm, 204 páginas, R$ 44,00), com roteiros de Garth Ennis e arte de Darick Robertson e John Higgins.

Silver Kincaid, um dos membros originais dos G-Men, acabou de cometer suicídio da maneira mais pública e grotesca que alguém seria capaz de imaginar. E isso não é uma boa notícia para a principal franquia da corporação Vought-American. Afinal, G-Force, G-Coast, G-Style, G-Wiz, os G-Brits e os G-Nomads todos dependem de uma fatia do sucesso dos G-Men.
Esse não é um bom momento para que alguém comece a fuçar o que se passa na Mansão-G. Quem sabe o tipo de segredo sujo que pode estar esperando escondido lá embaixo no escuro? E é exatamente esse tipo de má ideia que os anti-heróis acabaram de ter, e cabe a Hughie infiltrar-se na mansão disfarçado como um candidato a membro dos G-Men.
Anteriormente, a Devir lançou The Boys – O nome do jogo (2010), The Boys – Mandando ver (2012) e The Boys – Bom para a alma (2013).
Via UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...