segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Chegou o Ecoteen

Por Natania Nogueira
Eco Teen

Uma nova webcomic nacional está online desde o dia 1º de fevereiro, trata-se de Ecoteen, que conta com uma equipe criativa que conta com Carlos Henry (criação), Wilde Portela (argumento) Marcio Correia e Jocivaldo Alves (desenhos) e Brenda Failache e Marcio Freire (cores).
A história narra à vida de Marina (Mary), Névoa (Beth), Pyro (Pedro) e Rap (Eugênio) que ao retornarem de uma Feira de Ciência que teve como tema a Ecologia, se encontram com o espírito de Eco Ranger.
Em sua forma energética, o espírito pede ajuda para combater o Lorde Negro, que está pronto para vir à Terra e alterar o eco-sistema depois de ter destruído o Planeta Órion, a dois milhões de anos luz da Terra. Transferindo para os quatro amigos os poderes elementais – água, fogo, terra e ar e de voar – para combater o Lorde Negro, surge o Eco Teen, para defender a terra e seu eco-sistema.
Destinado para os adolescentes que frequentam shoppings, usam Internet, MP3, games, etc., o visual é uma mistura de mangá/anime com Ben 10 . Cada um deles tem uma característica: uma é “patricinha, outro é esportista, outro é CDF e a outra é “meiguinha”, mas, em comum, eles tem o amor à natureza.Também fala de bons valores, como amizade,consciência social,etc,mas sem ser piegas,com muita ação,aventura e humor.
O site que atualizado toda terça-feira, está disponível em inglês e português, e nele é possível comprar posters dos personagens. Os editores avisam que em breve será possível encontrar mais material licenciado como adesivos, camisetas,bottons,etc.
Confira as aventuras de Ecoteen, acessando ecoteenwebcomic.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...