sábado, 11 de fevereiro de 2012

Anunciado novo anime de Cavaleiros do Zodíaco

Nova história focará em conquistar um público infantil para a franquia
Por Anime Pró
A Toei anunciou que o clássico Cavaleiros do Zodíaco irá retornar a TV em uma nova versão no dia primeiro de abril, intitulada Saint Seiya Omega.
Saint Seiya Omega irá seguir a aventura original de uma nova geração de personagens, tendo como protagonista Kouga. Como nas histórias anteriores, os pequenos herois irão usar as armaduras de bronze.
Kouga é um jovem de 13 anos que assumiu a constelação de Pégasus. Seu espiríto invencível e natureza rebelde são fortes características suas. Saori Kido (a deusa Atenas) deseja proteger a paz e todos os seres vivos, mas eis que surge Marte e a sequestra, a fim de estabelecer uma nova ordem mundial e o jovem Kouga se posiciona contra Marte.
Outras personagens que já foram anunciados:
Yuna da constelação da Águia;
Souma da constelação de Leão Menor;
Ryuhou da constelação de Dragão;
Éden da constelação de Orion;
Haruto da constelação de Lobo;
No primeiro episódio do novo anime, Atenas vê Kouga ainda bebêdormindo no Santuário, onde as 12 constelações podem ser vistas. No entanto, um aumento da escuridão faz com que um pilar caia diretamente sobre Kouga. Felizmente Seiya surge e salva Kouga, para em seguida o malévolo Marte aparecer, vestido com um manto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...