quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

TellTale libera primeiras imagens de The Walking Dead, o jogo, e apresenta o primeiro episódio de… Playing Dead.

Por Judão

 Essas são as primeiras imagens:
“Colaborar com a TellTale em The Walking Dead é um processo fantástico”, disse Robert Kirkman, oOOoOooO criadór. “Eles entendem o mundo e personagens que criei e o que é preciso pra fazer um jogo com eles. O que é realmente empolgante é que eles estão contando uma história nova, com novos personagens, então você verá o mesmo mundo que Rick Grimes viu, mas de um ponto diferente”.
Hm, e que história seria essa?
Na verdade não chega a ser uma história diferente — é apenas uma história não contada, já que os cinco episódios (lembre-se: a TellTale só faz jogos divididos em episódios, barateando custos e aumentando lucros) se passarão entre o tiro que Rick toma e o momento em que ele acorda no hospital, sem saber o que tá acontecendo. E tudo isso baseado nos quadrinhos, não na série, caaaaaso alguém fique preocupado com isso. 
Playing Dead
Como se não bastasse os Walking Dead, o Talking Dead — programa que vai ao ar todo domingo, depois do episódio inédito da série lá nos EUA, discutindo o dito cujo, a série e coisas assim — a TellTale anunciou também o Playing Dead, um ooooutro talkshow, mas dessa vez online e exclusivamente sobre o jogo. :)
Serão nove episódios, apresentados por AJ LoCascio (dublador de Marty McFly no jogo), e terão como convidados Gary Whitta, constultor do jogo e roteirista de O Livro de Eli, o próprio Robert Kirkman e mais uma galera, como produtores e designers do jogo — exatamente como no primeiro episódio, que já está disponível. :)


Não foi divulgada a periodicidade do programete, mas já sabemos que, primeiro, o vídeo ficará exclusivo por 24h no site oficial do jogo e, depois, será liberado no YouTube, PSN, Xbox Live e iTunes. Pra fãs de bastidores e de toda essa “magia” de cinema, TV, games, além de The Walking Dead, é óbvio, eis aí UM PRATO CHEIO. Muito bom. :)
Mas se você só quer mesmo o jogo, o primeiro episódio estará disponível para download (exclusivamente, esquece caixinha) a partir do segundo trimestre desse ano. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...