quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Revelado designs do Batman e Robin da série Earth 2

Por UHQ

Earth 2
Como já se sabe, a nova série mensal Earth 2 se passará em um universo paralelo ao do atual Universo DC pós-reformulação. A capa, desenhada pelo brasileiro Ivan Reis, mostra versões alternativas do Superman, Batman e Mulher-Maravilha.
Segundo a editora, Earth 2 e World's Finestdesenvolverão narrativas que abrangem novos heróis com diferentes histórias para construir um universo compartilhado de maneiras surpreendentes.
Aproximando-se da data de lançamento, a DCcomeçou a divulgar o design desses novos personagens, começando pela dupla Batman e Robin. Quem explicou mais foi o editor Pat McCallum.
"Quem o Batman terá que matar para salvar sua própria filha? Para início de conversa, preciso dizer que estamos falando de um Cavaleiro das Trevas diferente aqui. Ele é mais perigoso e impiedoso. O uniforme é familiar, e há um Wayne sob o capuz, mas veremos um homem desesperado para salvar a única família que lhe restou. Terra-2 será um lugar bem ruim para os bandidos", disse.
A filha do Batman é Helena Wayne, que também usará o uniforme de Robin. "Helen foi ensinada a ser um Robin perfeito. Ela é uma detetive, lutadora, cientista, piloto e tudo o que envolve o combate ao crime", explicou o autor James Robinson.
Essa é a mesma personagem que assumiu o manto de Caçadora na Terra tradicional dos heróis da DC, e que agora precisará descobrir uma maneira de retornar ao seu mundo natal ao lado da Poderosa no título World's Finest. "Ela lutou contra o cime como Robin ao lado de seu pai, mas como veio parar na nossa Terra? E por que ela decidiu se transformar na Caçadora?", questiona o editor Wil Moss.
Pistas serão dadas na sexta e última parte da minissérie Huntress, escrita por Paul Levitz, e mais detalhes na estreia de World's Finest.
O caminho que a editora está seguindo parece trazer várias referências a universos paralelos ue existiam antes da saga Crise nas Infinitas Terras.
A ilustração do Batman com o estudo do novo design foi feito por Jim Lee. Já o desenho da Robin é de Kevin Maguire.
Earth 2 tem roteiros de James Robins e arte de Nicola Scott. Já World's Finest será escrita por Paul Levitz e desenhada por George Pérez e Kevin Maguire. Ambas serão lançadas em maio.
A editora prometeu mais detalhes de outros personagens da série nos próximos dias.
Earth 2Earth 2

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...