quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Móveis do Batman

Por Impulso HQ

De olho no filme, Warner Bros. e Pura Magia lançam a partir do mês de março móveis exclusivos do Batman
Que menino nunca sonhou em ter um quarto de super-herói? Se você sempre sonhou em ter o seu Bat-quarto, isso agora já será possível. A partir de março, a Pura Magia e a Warner Bros. Consumer Products (WBCP). lançarão uma linha exclusiva de móveis temáticos do homem-morcego.
O quarto do Cavaleiro das Trevas tem tudo personalizado: cama, criado, cômoda, armário, rack e guarda-roupa. O lançamento oficial será na MóvelSul, a maior feira de móveis do Brasil, realizada em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.
A empresa garante que os produtos poderão ser adquiridos em todas as lojas de móveis do País. O material de produção será 100% MDF, e as imagens serão impressas por meio de um processo de impressão industrial que garante a durabilidade mínima de 10 anos dos desenhos.
De acordo com Luís Henrique Moreira, diretor-geral da Pura Magia, o lançamento é resultado de uma ampla pesquisa. “Nossa equipe realizou um levantamento criterioso com os nossos clientes e consumidores para verificar qual seria a escolha de personagem mais assertiva. O resultado está nessa coleção exclusiva do Batman, que será um sucesso!”, destaca.
Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da WBCP, destaca o potencial do personagem. “O Batman é um dos principais personagens da Warner. Neste ano, teremos diversas ações para sustentar essa marca e garantir que ela continue sendo uma das mais consagradas de nosso portfólio, a começar pelo lançamento, em julho, de ‘O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ (em português), última parte da trilogia de ‘O Cavaleiro das Trevas’, do diretor Christopher Nolan. A Pura Magia acertou em cheio ao escolher o homem morcego para estampar seus produtos. Temos certeza de que a criançada vai adorar a novidade”, afirma.
Para quem quiser ter uma ideia de quanto vai custar dormir na Bat-quarto, a sugestão de quarto (cama, criado, rack e guarda-roupa) tem o preço sugerido ao consumidor de R$ 2.549,00.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...