segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pra promover encadernados de Os Novos 52, DC repete campanha que transforma HQs em desenhos animados

Por Judão

O polêmico relaunch da DC, que fez com que a cronologia de praticamente todos os heróis da editora sofresse um reboot, pode ter sido bom ou ruim, mas o fato é que a mudança deu certo em relação as vendas. Afinal, a editora superou a Marvel de forma consistente nas vendas em alguns meses. Passada essa primeira ~revolução~, chegou a hora da editora relançar estes arcos iniciais de seus novos 52 títulos em encadernados, lucrando um troco a mais no processo.
Para divulgar estes lançamento, a DC está promovendo uma nova campanha na TV da mesma forma que fez no lançamento de Os Novos 52. Aliás, a campanha é com os MESMOS comerciais usados em agosto, apenas com a troca das capas no final. Apesar do repeteco, é válido para nós, brasileiros, afinal Os Novos 52 chegam ao mercado nacional pela Panini entre fim de maio e começo de junho.
Sem contar que é sempre legal ver HQs transformadas em animação com uma qualidade tão legal assim. Quer ver? Just push play!


Caso você não queira esperar as edições saírem no Brasil e quiser os títulos como ~graphic novels~ (que é como a própria DC está divulgando), você pode comprar diretamente da Amazon, que entrega no nosso País. O encadernado em capa dura de Justice League, por exemplo, está disponível aqui.

Um comentário:

Ser disse...

Esse Superman sem cueca não esta me descendo!

Na verdade eu tentei mas não consigo ler nada da DC depois desse reboot
pavoroso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...