sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Agora é quase certo: vamos ter o SUPERIOR Spider-Man em janeiro!

Por Judão -05.10.12
Ainda há um grande peça faltando em Marvel NOW!, o relaunch da Casa das Ideias. Ninguém sabe, ainda, como será a nova fase do Homem-Aranha a partir de janeiro. Apenas sabemos que Amazing Spider-Man #700 será a última edição da revista do personagem e que terá um “acontecimento chocante”. O que virá a seguir?
Depois de um primeiro teaser divulgado há algumas semanas, que trazia apenas a palavra “Superior”, a Marvel divulgou uma nova imagem hoje. Ela não entrega o personagem envolvido, mas sim a equipe criativa.

Isso aí. Dan Slott como roteirista, o mesmo que está hoje em Amazing Spider-Man, ao lado de Ryan Stegman, Giuseppe Camuncoli e Humberto Ramos, três artistas com trabalhos recentes no universo do Escalador de Paredes. Essa equipe praticamente confirma que o teaser Superior se refere ao Homem-Aranha.
Com tanta obviedade, o Slott resolveu brincar no Twitter…
A grande questão é o que DIABOS quer dizer “SUPERIOR?”. Há quem diga que o Aranha terá novos poderes a partir de dezembro, que podem ser os braços mecânicos do Dr. Octopus (o que acho bizarramente difícil) ou os poderes energéticos do sidekick pé-no-saco Alpha (o que também seria estranho). De qualquer forma, algo como SUPER Spider-Man ou SUPERIOR Spider-Man deve começar em janeiro. Nos EUA, claro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...