sábado, 6 de outubro de 2012

Já temos cinco candidatas a Sharon Carter no novo filme do Capitão América

Por Judão
Steve Rogers precisará de um novo ~interesse amoroso~ em Captain America: The Winter Soldier. Afinal, Peggy Carter ficou no passado. Por isso, estão começando a surgir boatos das atrizes que estariam no novo filme justamente neste papel.
De acordo com o Deadline, Allison Brie (de Community), Emilia Clarke (Game of Thrones), Imogen Poots, Jessica Brown Findlay e mais uma atriz que não foi citada estariam fazendo testes para o papel que seria da nova namorada de Steve Rogers. Se forem conservadores, a tal personagem será Sharon Carter, sobrinha de Peggy Carter e agente da S.H.I.E.L.D.
Nos quadrinhos, a Agente 13, como Sharon é conhecida na S.H.I.E.L.D., nasceu na Virgínia. No entanto, a cena deletada de Os Vingadores na qual Steve considera telefonar para a Peggy revela que a ex-namorada do cara vive hoje na Inglaterra. Das atrizes citadas, apenas a Allison Brie não é inglesa. OU SEJA…
Porém, o Capitão teve outros “interesses amorosos” no decorrer da carreira. Uma delas foi a advogada Bernie Rosenthal.
Eu, se fosse a Marvel, escolheria logo a Agente 13 não só para estar em Captain America: The Winter Soldier, mas também para aparecer na série de TV da S.H.I.E.L.D., como aquele casting que vazou recentemente também pode dar a entender. Como o filme do Capitão terá que ter obrigatoriamente a agência, nada mais justo que se aproveite este fato para criar uma ponte entre a série e os filmes.
Mas como eu não sou a Marvel…
Ainda de acordo com o Deadline, o novo filme do Capitão deverá ter o retorno de Scarlett Johansson como Viúva Negra.
Captain America: The Winter Soldier tem estreia prevista no Brasil para o dia 1º de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...