quinta-feira, 4 de setembro de 2014

CONFIRMADO: Dwayne Johnson será o vilão Adão Negro no filme de Shazam!

00 Dwayne Johnson será o vilão Adão Negro no filme de Shazam! Dwayne Johnson será o vilão Adão Negro no filme de Shazam!
Depois de meses sugerindo seu envolvimento num filme de super-herói da DC Comics, o ator Dwayne Johnson (franquia “Velozes & Furiosos”) finalmente revelou quem ele irá interpretar. E será o vilão Adão Negro. A notícia foi compartilhada nesta quarta (3/9) no Twitter.
Johnson ainda acrescentou que Adão Negro é um de seus personagens favoritos e que sempre foi fã de anti-heróis.

Adão Negro era um dos principais inimigos do Capitão Marvel nos quadrinhos, além de um dos mais interessantes personagens do universo de “Shazam!”, desde que a DC adquiriu os direitos da falida editora Fawcett nos anos 1970. Na minissérie “52″, escrita em 2006 por Grant Morrison, o vilão ganhou um novo retrato, como um herói atormentado, que tenta fazer o que considera correto, mas seu orgulho o leva a cometer erros trágicos, que o colocam numa rota de violência e vingança.
Originalmente, Shazam era o nome do mago e a palavra mágica que dava poderes ao jovem Billy Batson. Mas desde que os gibis do Capitão Marvel deixaram de ser publicados nos anos 1950, num acordo dentro do processo de plágio movido pela DC Comics – que alegava que o herói era plágio do Superman – , a editora Timely virou Marvel e lançou o seu próprio Capitão Marvel. Para diferenciar os personagens, o antigo Capitão Marvel foi relançado nos anos 1970 numa revista que se chamava “Shazam!”. Só que a DC nunca se sentiu confortável com um herói Marvel em suas revistas. Assim foi que, em 2011, na minissérie “Os Novos 52″ (também conhecida ironicamente como o reboot do reboot do reboot), o herói antigamente conhecido como Capitão Marvel ganhou nova origem e Billy Batson virou um ser superpoderoso chamado Shazam.
Shazam também é um dos domínios recentemente registrados pela Warner Bros., junto com Liga da Justiça, Aquaman e Mulher-Maravilha. Estes filmes devem preencher as datas já reservadas pela Warner até 2018 para lançamentos de adaptações dos quadrinhos da DC.
O filme de “Shazam!” está sendo escrito por Darren Lemke (dos fracassos infantis “Jack, o Caçador de Gigantes” e “Turbo”) e terá produção de Hiram Garcia, parceiro habitual de Dwayne Johnson, com quem já trabalhou em “Viagem 2: A Ilha Misteriosa” (2012), “Hércules” (2014) e no vindouro filme de catástrofe “San Andreas”, previsto para 5 de junho nos EUA.
Além de “San Andreas”, Dwayne Johnson também será visto em “Velozes & Furiosos 7″, que estreia em 23 de março, além de estar contratado para as continuações de “G.I. Joe: Retaliação” (2013) e “Viagem 2″.
Via PIPOCA MODERNA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...