sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Flash Gordon ganha especial de Natal

A Dynamite Entertainment lançará um especial de Natal protagonizado pelo mais famoso dos heróis espaciais das tiras de jornal, Flash Gordon.
 
São três histórias distintas, escritas por Elliott Kalan, Dan McCoy e Stuart Wellington e com arte de Stephen Downey e Dave Stokes, mostrando Flash e seu amigo Dr. Zarkov tentando ensinar o que é o Natal para os habitantes de Arboria, um Homem-Fera tentando ajudar uma família judia durante o Hanukkah, e Dale Arden tentando passar um Ano Novo ao lado de Frigia.
 
Flash Gordon Holiday Special 2014 chega às comic shops em dezembro.
 
Flash Gordon foi criado por Alex Raymond em 1934 e é um sucesso mundial até hoje, saindo de suas tiras originais para revistas em quadrinhos, seriados no cinema, dois filmes (em 1936 e 1980), seriados para TV e diversas séries animadas. O personagem é um terráqueo comum, que acaba se tornando herói espacial, quase sempre acompanhado por sua amada Dale Arden e o Dr. Hans Zarkov, tendo como principal inimigo o Imperador Ming, senhor do planeta Mongo.
 
A Dynamite Entertainment é uma editora americana fundada em 2005, focando suas publicações em adaptações de propriedades existentes ou interpretações de personagens de domínio público. Atualmente publica títulos como Red Sonja, O Sombra, Vampirella e Besouro Verde.

Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...