quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Quantum & Woody em edição especial

A Valiant Entertainment anunciou uma edição especial protagonizada por sua dupla de heróis mais bizarra: Quantum & Woody.
Em Valiant-Sized Quantum and Woody, nossos heróis são convocados para um time internacional que deve impedir que um asteroide colida com o planeta Terra. Mas quando um problema durante o treinamento condena a missão ao fracasso, Woody decide fugir por um portal dimensional, que por sua vez permite que o Woody daquela dimensão fuja para a nossa, porque o asteroide está em curso de colisão com a Terra por lá tambem!
A revista tem 40 páginas escritas por Tim Siedell e James Asmus e ilustradas por Pere Perez, e chega às comic shops em dezembro.
Fundada pelo ex-editor-chefe da Marvel, Jim Shooter, e pelos artistas Bob Layton e Barry Windsor-Smith, a Valiant Comics publicou títulos como X-O Manowar, Bloodshot e Dr. Mirage de 1989 a 1994. Neste ano, a editora foi adquirida pela produtora de videogames Acclaim, que cancelou todos os títulos para voltar a publicá-los em 1996 já sob o selo da Acclaim Comics. Estas revistas foram publicadas até 2000. Em 2004, sofrendo um processo de falência, a Acclaim se viu obrigada a vender o espólio da Valiant, criando a Valiant Entertainment Inc.
Em 2012 a empresa retornou aos negócios recomeçando mais uma vez seus principais títulos, com grande sucesso. O material é publicado no Brasil pela HQM Editora, a primeira editora no mundo a publicar os títulos da nova Valiant Comics fora dos Estados Unidos.
Via HQM
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...