terça-feira, 16 de setembro de 2014

James McAvoy deve aparecer careca no próximo filme da franquia X-Men

james mcavoy as charles xavier wide 400x487 James McAvoy deve aparecer careca no próximo filme da franquia X Men
O ator James McAvoy, que interpretou o Professor Xavier nos filmes “X-Men: Primeira Classe” (2011) e “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014), deve finalmente aparecer careca (como o personagem dos quadrinhos) no vindouro filme “X-Men: Apocalipse”. A informação partiu do próprio McAvoy, em entrevista ao site Huffington Post.
 

“Eu vou estar mais velho nesse filme”, disse ele. “E eu acho que finalmente estarei perdendo o cabelo. E sim, isso é tudo o que eu sei”.
Sobre o filme em si, McAvoy não pode entrar em mais detalhes, porque ele não está sendo informado a respeito. “Eu recebi um e-mail do roteirista Simon Kinberg, que me informou que ele estava muito animado com o filme, mas que não queria divulgar nada por algumas semanas, então eu realmente não sei”.
O novo filme será inteiramente centrado no universo narrativo criado em “Primeira Classe”, mas o sucesso de “Dias de um Futuro Esquecido” está fazendo os produtores reverem o projeto, para incluírem alguns integrantes da trilogia original. A trama ainda está sendo mantida em segredo, mas o título já revela quem será o vilão. O filme também contará com a presença dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.
“X-Men: Apocalipse” tem estreia prevista para 2016.
James McAvoy será visto a seguir no drama “The Disappearance of Eleanor Rigby: Them”, que estreia nesta sexta-feira (12/9) nos EUA, e no terror “Frankenstein”, estrelado por Daniel Radcliffe (franquia “Harry Potter”), com lançamento marcado para 1 de outubro de 2015 no Brasil.
Via Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...