sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Void: ficção científica francesa pela Titan

Escrita por Herik Hanna e ilustrada por Sean Phillips, a HQ Void foi originalmente lançada em francês pela Delcourt em 2012. E agora, depois de dois anos, a história finalmente ganhará uma versão em inglês para o mercado internacional, a ser lançada pela Titan Books.
 
Void conta a história da nave-prisão Goliath 01. Anteriormente um local aonde criminosos podiam ficar totalmente isolados do mundo exterior para cumprir sua pena, agora ela se tornou uma nave fantasma após seu oficial responsável, Coronel Mercer, enlouquecer e assassinar todas as outras pessoas a bordo. O único sobrevivente é um dos prisioneiros, John, que agora vive escondido entre os túneis e salas abandonadas da nave, sem nenhum contato humano, tentando encontrar uma maneira de fugir.
 
Void tem 48 páginas em capa dura, e já se encontra à venda.
 
A Titan Books é uma editora baseada em Londres, que publica graphic novels, livros e revistas relacionadas a quadrinhos, cinema e televisão. Além de material original, a Titan publica no Reino Unido títulos de editoras americanas como DC, Marvel e Dark Horse. A empresa também lança coletâneas de tiras em quadrinhos, como por exemplo as tiras de Modesty Blaise e James Bond, originalmente publicadas em jornais.
Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...