sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Curso de tiras de quadrinhos e arte sequencial em São Luís

 curso_quadrinhos_são_luis
O Centro de Criatividade Odylo Costa Filho (Reviver, ao lado do Shopping do Cidadão, próximo ao Terminal de Integração da Praia Grande,  no Centro), em São Luís/MA, oferece 20 vagas para o Curso de tiras de quadrinhos e arte sequencial, que começa  no dia 13 de outubro.

A proposta do produtor cultural Adriano Leonardo Lima, que organiza o curso, é promover ao aluno uma experiência na produção de quadrinhos em três etapas: pesquisa, produção e publicação, ao longo de 20 encontros presenciais que estarão divididos entre aulas teóricas e exercícios práticos para elaboração de tiras.
O resultado será editado em uma obra coletiva, com distribuição em formato impresso e digital, que será lançada em celebração ao Dia do Quadrinho Nacional, em janeiro de 2015.
Além do curso presencial, há outras dez vagas para participação à distância. O investimento total do curso é de R$ 120,00, em duas parcelas.
Outras informações para o curso presencial podem ser obtidas pelo telefone 0XX-98-3218 9932; e para o curso à distância pelo telefone 0XX-98-9970-0403 ou pelo e-mail editorabezalel@gmail.com – confira também a página do Facebook.

Via UHQ
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...