domingo, 28 de setembro de 2014

Ilustradoras Waleska Ruschel e Rebeca Acco lançam suas HQs em Floripa!

As revistas “Nível Zero” e “Muiraquitã” chegam ao público em mais uma edição do DESENHE AQUI
Rebeca e Waleska
Se durante muito tempo pouco se ouvia falar a respeito de lançamentos de HQs (histórias em quadrinhos) autenticamente catarinenses, no último ano um novo movimento começou a mostrar que não apenas há gente com vontade e capacidade de produzir, como também um público ávido disposto a consumir. Graças ao Desenhe Aqui, evento que desde 2011 reúne uma vez por mês um grupo de ilustradores e interessado em desenho, novas parcerias para criações foram surgindo e colocando Florianópolis no mapa das HQs.
No último sábado (27), em mais um edição do encontro na Capital, outras duas revista com produção local chegarão ao público: “Nível Zero”, com texto e ilustrações de Waleska Ruschel e "Muiraquitâ" com ilustrações de Rebeca Acco e texto do paulista de Alex Mir.
Com essas duas publicações, já são quatro as HQs lançadas após contatos que surgiram no Desenhe Aqui. As primeiras foram “Domingo, Sangrento Domingo” e “Justiceiro Joceli”, ambas escritas por Romeu Martins com desenhos de Victor Vic.E a responsável por colocar todas elas no mercado é a editora Estrondo.
Para ler a matéria na íntegra clique aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...