quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Os Vingadores 2 – A Era de Ultron ganha sinopse oficial

 Os Vingadores 2 - A Era de Ultron
A Marvel Studios divulgou a sinopse oficial do filme Os Vingadores 2 – A Era do Ultron, que estreará nos cinemas no dia 1º de maio de 2015, com direção de Joss Whedon. Veja abaixo a descrição oferecida pelo estúdio.

Quando Tony Stark tenta iniciar o programa de manutenção da paz que estava inativo, tudo sai errado e os Maiores Heróis da Terra – incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro - são colocados à prova definitiva com o destino do planeta na balança. Com o surgimento do vilão Ultron, caberá aos Vingadores impedi-lo de concretizar seus planos terríveis. E difíceis alianças e inesperada ação pavimentarão o caminho para uma épica aventura mundial.
Os Vingadores – A Era de Ultron, da Marvel, é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, junto com Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como Hulk. Juntos com Scarlett Johansson como Viúva Negra e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro e o apoio adicional de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como a Agente Maria Hill, a equipe precisa se reunir para derrotar Ultron (James Spader ), um terrível vilão tecnológico empenhado na extinção humana.
Ao longo do caminho, eles enfrentarão dois misteriosos e poderosos recém-chegados – Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, vivido por Aaron Taylor-Johnson – e encontrar um velho amigo em uma nova forma, quando Paul Bettany se transforma no Visão.
Via UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...