quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Edição definitiva de Batman & Robin

A Panini Comics lança neste mês o encadernado de luxo em capa dura Batman & Robin Edição Definitiva, reunindo toda a fase da revista Batman & Robin com roteiro de Grant Morrison, contando com a arte de Frank Quitely, Philip Tan, Cameron Stewart, Andy Clark, Frazer Irving e Chris Burnham.

O Cavaleiro das Trevas tombou ao se sacrificar para derrotar o mal definitivo durante a Crise Final. Tim Drake deixou seu manto de Robin de lado para rodar o mundo à procura de um sinal de que seu mentor pode ser trazido de volta à vida.
Sendo assim… há uma nova Dupla Dinâmica em Gotham City! Dick Grayson, o primeiro Menino-Prodígio, assumiu o uniforme de seu antigo parceiro, e Damian Wayne, o jovem filho de Bruce Wayne criado pela Liga dos Assassinos, se tornou um novo e mortal Robin – pronto para combater o crime da forma que for necessária. Lado a lado, essa estranha dupla precisa deter uma maré de novos vilões, lidar com suas próprias diferenças e enfrentar antigos e ameaçadores rostos da loucura na cidade. Isso sem falar no próprio Armagedom.
Batman & Robin Edição Definitiva tem preço de R$ 99,00, mas está em pré-venda na Comix Book Shop por R$ 79,20.
O Batman original, criado por Bob Kane em 1939, é o milionário Bruce Wayne. Órfão ainda criança, quando seus pais foram assassinados por um assaltante, dedicou a partir daí sua vida e fortuna a treinamentos e equipamentos, até se tornar o guardião uniformizado de Gotham City.
A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.
Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...