terça-feira, 30 de setembro de 2014

Faculdade americana vai oferecer curso sobre os filmes da Marvel!

Capa da Publicação
Faculdades americanas já oferecem estudos de cerveja e bolsas de videogame, mas a Universidade de Baltimore está adicionando a mais recente adição a uma lista crescente de regalias das artes liberais: a classe em filmes da Marvel.

O curso, oferecido na primavera, vai se concentrar em mostrar como filmes como Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Guardiões da Galáxia,  lançam uma visão sobre a cultura moderna. O curso irá analisar a forma como a história de heroísmo e aventura tem gerado grandes  franquias para a Marvel Studios, bem como o motivo para que os espectadores sejam tão atraídos por seus filmes.
“Uma coisa que vamos fazer é mergulhar no impacto do filme  Guardiões da Galáxia , que provou duas coisas: o público de cinema mainstream não está cansado de filmes de super-heróis; e que a Marvel Studios pode agora lançar uma aventura sci-fi que apresente arvores e guaxinins falantes “, disse Arnold T. Blumberg, que irá ministrar o curso, em um comunicado de imprensa. “… a Marvel criou um universo em que os fãs aceitam completamente esses desenvolvimentos, e eles estão prontos para ainda mais.”
“Esta série de cursos não só oferece entretenimento cheio de ação, mas também declarações profundas sobre a natureza do heroísmo, as grandes responsabilidades que vem com os grandes poderes, a nossa vontade de trocar a liberdade pela segurança, e muito mais”, disse Blumberg.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...