quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Os Vingadores 2: A Era de Ultron – Novo uniforme do Gavião Arqueiro e divulgada imagem do Visão



avengers_banner
A revista Empire divulgou em uma de suas últimas edições mais uma imagem do filme onde podemos ver o novo visual do uniforme do Gavião Arqueiro, interpretado por Jeremy Renner.
hawkeye_01

Tá certo que esses Vingadores são muito mais inspirados em sua versão Ultimate, mas mesmo assim ainda sinto falta de algo no personagem. Vejam e digam se o cara não era maneiro:
hawkeye_02
Já na Coréia do Sul, a Disney mostrou uns mega painéis de Big Hero 6 e Os Vingadores 2, e o pequeno YeongJip Kim resolveu tirar uma foto. Detalhe: o idiota de olho puxado ficou na frente de um possível Mercúrio ou Viúva Negra. Mas em compensação temos muito bem exibido no painel o Visão!
visão_01
Graças também a imagem conceitual do personagem enviada para o pessoal da Sideshow Collectibles para usar como referência ao construir o action figure do personagem.
visão_03visão_02
Em Os Vingadores 2, Ultron será criado por Tony Stark como uma inteligência artificial para responder às ameaças que costumeiramente surgem para os Vingadores, ele seria como um comandante da tropa de drones que passeia por aí concertando as coisas para não cair tudo nas costas do supergrupo. Porém, como já vimos em Matrix, não se dá inteligência artificial a quem você não quer que te curre no futuro, e dessa forma Ultron acaba por concluir que a maior ameaça da Terra são os humanos, e decide obliterar essa porra toda.
Lembrando da galerinha que vai estar no filme: Robert Downey Jr. (Tony Stark/ Homem de Ferro), Chris Evans (Steve Rogers/ Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Clint Barton/ Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Bruce Banner/ Hulk), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/ Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill), Aaron Taylor-Johnson (Pietro Maximoff/ Mercúrio), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/ Feiticeira Escarlate), James Spader (Ultron), Paul Bettany (Jarvis/ Visão), Thomas Kretschmann (Barão Wolfgang von Strucker), Don Cheadle (James Rhodes/ Máquina de Combate), Hayley Atwell (Peggy Carter) e Kim Soo-hyun sem papel revelado, porém especula-se que possa ser entre Moondragon, Mantis, Jocasta, A Morte ou a Vespa!


O filme chega dia 1º de maio de 2015.
Via STROIZA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...