sexta-feira, 12 de setembro de 2014

A Lenda de Korra: data do Livro 4

Os fãs americanos se decepcionaram quando, perto do final do Livro 3 de A Lenda de Korra, a série deixou de ser exibida pelo canal Nickelodeon. Os cinco últimos episódios da temporada foram exibidos exclusivamente no site Nick.com.

E agora, o Livro 4, com o subtítulo Balance, foi anunciado no mesmo formato. Em compensação, a estreia não demorará,  já marcada para 3 de outubro.
A série animada apresenta Korra, uma garota rebelde, independente e cabeça quente, que vive 70 anos depois dos eventos do desenho original, Avatar: A Lenda de Aang. Ela é a Avatar sucessora de Aang, originária da Tribo da Água do Sul. Ao contrário de Aang, que no início de sua jornada só dominava o elemento do Ar, Kurra já domina os elementos Terra, Água e Fogo, buscando dominar ainda o Ar.
Sua jornada a leva até Republic City, uma metrópole cheia de tecnologia steampunk, habitada tanto por dobradores de elementos de todas as nações como por pessoas comuns. Logo Korra descobre que o local sofre com o crime, enfrentando também uma crescente revolução contra os dobradores. Enquanto lida com esses perigos, Korra terá de aprender a dobrar o Ar com seu mestre, Tenzin, o filho de Aang.
Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...