segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Tem coragem para conhecer o NOVO rosto do Coringa? Então veja essa nova leva de capas do Greg Capullo!

Por Judão - 01.10.12
Em agosto, o artista Greg Capullo ficou bem puto com a revelação antes da hora do novo rosto do Coringa pelo traço de outro artista. Será que agora ele irá gostar? Bom, o fato é que a DC divulgou uma série de capas variantes da saga Death in the Family, incluindo uma com a nova face do vilão – desta vez no traço do próprio Capullo.
Sobre as capas em si, que foram divulgadas pelo CBR News, elas são BEM interessantes, com um close-up nos rostos do Batman e dos outros membros da Bat-Family, além de Arlequina e o Coringa. O efeito visual lembra muito um série de capas com closes feita em meados dos anos 90. Agora, especificamente sobre o Coringa, veja você mesmo (se tiver coragem para enfrentar o spoiler!):

É, como parecia naquela capa da Batgirl liberada antes da hora, o Coringa usará o antigo rosto por cima, como uma máscara, dando um visual ainda mais doentio. Muitos podem dizer que “é a mesma coisa”. Não é. Imagina uma pessoa que arranca o próprio rosto e, depois, o recoloca dessa forma, todo esticado. Imagine toda a LOUCURA que esse processo demonstra. Nesse caso, é um ato no qual a atitude mostra muito mais coisas do que o visual.
Ah, sim: estas imagens serão as capas das edições 13 de Batman, Batgirl e Catwoman, todas em outubro; da edição 14 de Suicide Squad, de novembro; e, finalmente, das edições 15 de Detective Comics, Batman & Robin, Nightwing, Red Hood & The Outlaws e Teen Titans, que serão publicadas em dezembro.
Na última San Diego Comic-Con, o roteirista Scott Snyder comentou um pouco sobre a saga. “Batman #13 será a carta de amor do Coringa. Ficamos um ano planejando esta vingança. Ele está voltando para queimar tudo”, garante Snyder, que disse que até hoje o vilão focava apenas em quem estava em volta do Homem-Morcego, como o Robin e a Batgirl, mas isso muda agora.
No Brasil, Death in the Family deve ser publicado no segundo semestre de 2013.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...