terça-feira, 3 de abril de 2012

Nova revista em quadrinhos: Turma do Biga

Por Paran@shop




Entrar no mundo das crianças e levar princípios, valores e virtudes de uma forma arrojada é a proposta da nova revista em quadrinhos Turma do Biga.
O idealizador do projeto, o pastor Marcelo Bigardi compartilha que tudo começou com o carinho que as crianças sempre demonstraram a ele nos finais dos cultos. “Os pequenos sempre vêm nos abraçar, nos dar balas e beijos. E um dia, senti que deveria mostrar o quanto eles também são amados por seus pastores”.
Com uma linguagem divertida e descontraída a Turma do Biga traz os personagens: Pastor Bigardi, o Biga, seu filho Luka e os amiguinhos Guga e Sabrina. Na primeira edição, os personagens aprendem uma bela lição sobre o Filho Pródigo e a importância de honrar os pais. Além da história principal, as crianças encontram desenhos para colorir.
A revista foi traduzida para o espanhol e teve o seu lançamento na Argentina na primeira quinzena desse ano. E haverá distribuição em alguns países de fala hispânica: Cuba, Peru, Chile, Paraguai, Colômbia e Bolívia. E também será distribuída na África. “Toda essa distribuição será gratuita, financiada pela venda das revistas em português. Ainda para o primeiro semestre deste ano estão previstas, traduções para o inglês, Japonês, Mandarim e Indiano”, compartilha o pastor.
A próxima edição traz como tema a vida de Davi. “Ensinaremos que Davi só foi o que foi, devido a pequenas atitudes que ele teve desde o início”, conta Bigardi.Cláudia DivinoAdd contact
 *Ficha Técnica*
Revista Turma do Biga
Produção e Coordenação: Marcelo Bigardi
Roteiro e Ilustração: Luciano Trindade
Formato: 10,5 x 21 cm
Páginas: 28 coloridas
Preço sugerido: R$5,00

*Contatos*
Facebook: turmadobiga.br / amigosdebiga
Twitter: @turmadobiga
Youtube: http://youtu.be/jn8V0ojL7iM
Mais informações: turmadobiga@gmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Como faço pra adquirir essas revistas maravilhosas para o meu filho?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...