sábado, 7 de abril de 2012

Scott Pilgrim: autor diz que não tem planos de voltar à série e prepara nova criação

Por Omelete

Scott Pilgrim
Bryan Lee O'Malley sabe que 
ficaria milionário (se é que já não está) 
se continuasse Scott Pilgrim  
- a HQ cujo sexto e último volume 
ele lançou em 2010. Mas ele não tem 
pretensões de voltar à saga de Scott 
e Ramona - embora tenha ideias, 
segundo respostas a questionamentos 
dos fãs via Tumblr.
A sua agenda atual inclui Seconds,
 graphic novel que sai no ano que vem 
pela editora Villard e, depois disso, 
uma nova série nos moldes de Scott Pilgrim.
"Pra ser sincero, se eu fizesse um 
Scott Pilgrim novo em 2012, 
eu ia ganhar um MONTE de dinheiro 
e um MONTE de notinhas no tumblr. 
Mas, veja bem, eu me casei com a ideia de que histórias têm início, 
meio e fim. 
Me programei para fazer uma história com fim. Sempre encano com 
mangá que dura 30 volumes ou mais e não vai pra lugar nenhum. 
Me planejei para contar a história de Scott e Ramona de forma 
limitada. 
Acho que tive sucesso apenas parcial, mas pelo menos 
cumpri meu objetivo", escreve O'Malley.
"Se eu vier a fazer mais Scott Pilgrim, teria que ser uma 'nova saga' 
com foco diferente. Já tive ideias pra isso, mas não tenho planos 
certos de voltar ao Scott tão cedo, pois quero começar uma nova 
série totalmente sem relação. Esse é meu plano imediatamente 
depois de 'Seconds'."
O autor também revela que teve a ideia para Seconds logo após 
acabar o primeiro volume deScott Pilgrim, e por isso está 
maturando a proposta há sete anos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...