quarta-feira, 4 de julho de 2012

Financiamento colaborativo para O Beijo Adolescente – 2ª temporada

Por Milena Azevedo - GHQ

O quadrinista Rafael Coutinho (Cachalote) fez ano passado uma série chamada “O Beijo Adolescente”, publicada na web peloportal do IG e impressa de forma independente, pelo selo Cachalote, todas vendidas dentro de seis meses.
Como o retorno do público foi excelente, Rafa quer continuar a série, mas de forma totalmente independente, embora no mesmo formato: primeiro como webcomic e depois numa versão impressa.  Para isso ele precisa da ajuda de seus fãs, familiares, amigos e leitores, pois inseriu o projeto no site de financiamento colaborativo, Catarse.
A história é sobre o Beijo Adolescente, uma gangue de garotos que desenvolvem poderes especiais na adolescência, depois de darem o primeiro beijo. São meninos e meninas que fazem parte de um grupo seleto, e ditam as tendências do mundo atual. A história conta o momento em que Ariel, um moleque de 12 anos desenvolve seus poderes e não entende o que está acontecendo. Ele é apresentado ao Beijo por Tomás, que está prestes a perder seus poderes, porque está a poucos dias de fazer 18, idade em que todos perdem sua coloração e se tornam adultos, sendo expulsos do grupo. Enquanto isso, adolescentes estão sendo mortos em diversos lugares da cidade, e ninguém sabe dizer porquê. A história conta o fim do Beijo Adolescente, onde cada vez menos jovens desenvolvem suas aptidões. Tudo isso com muita aventura e ação.
Quem quiser ajudar o Rafa a continuar essa excelente história, pode contribuir com doações entre R$ 10,00 e R$ 5.000,00, e para cada categoria de doação há recompensas bem legais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...