segunda-feira, 2 de julho de 2012

Oficina de Histórias em Quadrinhos na Bahia

Por Milena Azevedo - GHQ -02.06.12
O espaço OCA (Oficina de Criação Artística) do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), promove a segunda etapa da oficina de histórias em quadrinhos.
O curso será ministrado pelo feirense Marcos Franco, experiente autor de quadrinhos (premiado no Troféu Ângelo Agostini e com uma indicação ao “Oscar” dos quadrinhos, o Troféu HQ Mix).
As matrículas para a oficina de histórias em quadrinhos estarão abertas entre os dias 09 e 13 de julho, das 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h, no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).
Os interessados deverão se dirigir à administração do órgão, munidos dos seguintes documentos: cópia de RG, duas fotos 3×4 e comprovante e xerox do pagamento da taxa de inscrição, a ser recolhida no Banco do Brasil. A taxa é de R$ 80,00, valendo para o trimestre. Alunos da UEFS tem desconto de 50%.
O Curso é focando no aprendizado e planejamento das etapas de desenvolvimento de uma história em quadrinho e na orientação para a elaboração de roteiros estruturados e coerentes. A oficina oferece ainda aos alunos uma maior compreensão da trajetória histórica dos quadrinhos, abordando diferentes tradições quadrinísticas ao redor do mundo.
O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) fica localizado na Rua Conselheiro Franco, 66,Centro, Feira de Santana, BA.
Contato através do telefone (75) 3221-9766.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...