segunda-feira, 2 de julho de 2012

Superman e Batman aparecerão no filme sobre os brinquedos Lego

Por UHQ

Superman e Batman
Warner Bros. está desenvolvendo um filme sobre os brinquedos Lego chamado Lego: The Piece of Resistence, que misturará animação comlive action. Muito pouco se sabe da história do filme, mas a revista Variety acabou de confirmar que Superman e Batman aparecerão no longa-metragem.
Will Arnett fará a voz do Batman, enquanto Channing Tatum dublará o Superman.
O popular brinquedo de montar da Lego existe desde 1949 e, ultimamente, tornou-se muito famoso também nos consoles de videogame. Dentre as franquias que ganharam jogos com bonecos na versão do brinquedo estão Star Wars, Indiana JonesHarry Potter e Batman.

O sucesso do game com o Cavaleiro das Trevas fez com que ganhasse uma continuação no mesmo estilo, expandindo esse universo para incluir os demais heróis da DC Comics e, pela primeira vez em um jogoLego, os personagens foram dublados para haver diálogos. Batman 2: DC Super Heroes vem recebendo muitas críticas positivas. Confira dois trailers logo abaixo.
Lego: The Piece of Resistence tem estreia programada para 28 de fevereiro de 2014. A direção será da dupla Phil Lord e Chris Miller (ambos de Tá Chovendo Hamburger e Anjos da Lei) e Chris McKay (Frango Robô).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...