quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Deadpool e Thor juntos! Lagarto de armadura! Homem-Aranha aquático! Tudo isso no mais novo teaser de Marvel NOW!

Por Judão
Ontem, nos Estados Unidos, a Marvel publicou a edição 695 de Amazing Spider-Man. Como o roteirista Dan Slott prometeu no Twitter, há uma página dupla com vários teasers do futuro de Marvel NOW!, o relaunch da Casa das Ideias. Tudo parte de uma visão do futuro da nova Madame Teia, a Julia Carpenter.

A imagem, cortesia do Bleeding Cool, mostra uma série de teasers do futuro da Marvel. Podemos ver, por exemplo, Thor lutando ao lado do Deadpool, imagens da saga Minimum Carnage, Wolverine discursando em memória de Charles Xavier, o novo Homem-Formiga, o Demolidor caindo, entre outras coisas.
O que chama a atenção é em relação ao futuro do próprio Homem-Aranha, já que ainda não foi divulgado o que acontece em Amazing Spider-Man #700, a última edição do gibi do herói Aracnídeo e que trará um grande acontecimento que levará o personagem para o relaunch. Se você reparar bem, temos Morbius entre os teasers (já foi confirmado que ele aparecerá nas próximas edições do gibi) e o Peter Parker no que parece ser água – ou um fonte de energia parecida com a do Alpha, o ~sidekick~ do Escalador de Paredes.
Eu tenho um pouco de medo do que o Slott reserva para o Homem-Araha. Sério. Até porque ele mesmo diz que todo mundo vai odiá-lo..
In related news, a Marvel divulgou que Amazing Spider-Man #700 terá como capa alternativa um desenho de Steve Ditko nunca usado para Amazing Fantasy #15, o gibi no qual o Aranha apareceu pela primeira vez.

Vale lembrar que a versão que foi para as bancas na época trazia o lápis do mito Jack Kirby, com arte-final do Ditko.
Nos States, Amazing Spider-Man #700 chega em dezembro. Para ler tudo sobre Marvel NOW!, click aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...