quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mascara de Ferro mais um herói made in BRASIL para ser conhecido

Por Bernardo Aurélio (via e-mail)

Saiu a edição de número dois da revista digital "O Inefável Máscara de Ferro".

Trata-se de um super herói criado por Bernardo Aurélio (autor de Foices e Facões - A Batalha do Jenipapo) ainda em 2001. O personagem possui várias histórias em quadrinhos já desenhadas, faltando apenas a edição e a publicação. No site do personagem, o autor promete trazer todas essas edições aos poucos e disponibilizar todas gratuitamente.

Vale lembrar que o livro "Por dentro do Máscara de Ferro", que conta a origem do personagem, foi aprovado no edital "Programa BNB e BNDES de Apoio à Cultura", será produzido pelo Núcleo de Quadrinhos do Piauí e deverá ser editado e lançado pela Quinta Capa Quadrinhos editora ainda nos primeiros meses de 2013.

Máscara, na verdade é um borracheiro, eletricista e mecânico sem nenhum super poder especial, armado apenas com os instrumentos do seu cotidiano. As histórias publicadas no site do Máscara são aventuras de humor. Nessa segunda edição, o personagem enfrente o apocalipse zumbi com um facão, palavrões e muita raiva.


A edição número um, onde o Máscara conhece um ser do espaço, também está disponível no site. A única coisa que o autor pede em troca é que todos os interessados cliquem nos anúncios do google que apare em seu blog, pois isso gera renda para o autor. Vamos clicar aquihttp://omascaradeferro.blogspot.com.br/!

O personagem também tem uma página no facebook chamada "Mascara de Ferro Verdades Ditas", onde ele conversa com os leitores, sempre colocando sua opinião absurda acerca de filmes, músicas, jogos e assuntos em geral. Para curtir, clique aquihttp://www.facebook.com/MascaraDeFerroVerda

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...