domingo, 30 de dezembro de 2012

Hugh Jackman confirmado no elenco de X-Men: Primeira Casse 2!

Por Judão
Depois de Patrick Stewart e Ian McKellen terem sido confirmados pelo diretor Bryan Singer em X-Men: Days of Future Past (a continuação de Primeira Classe), agora é a vez de Hugh Jackman ser anunciado como parte do elenco do filme. E, mais uma vez, a informação veio do próprio Singer.

Já haviam alguns boatos afirmando que o australiano estava negociando para voltar ao Wolverine. Só que aí, no Twitter, o diretor deixou tudo oficial e confirmou a participação.
Ainda não se sabe o tamanho da participação do Wolvie na nova produção, mas dizem por aí que tanto Jackman quanto Stewart e McKellen ficarão pouco tempo em cena. Ah, e há quem diga que Halle Berry, James Marsden e Famke Janssen também podem aparecer no filme. Será?
É bom que se diga que, por mais que o filme seja uma continuação de Primeira Classe, a base será o arco Dias de Um Futuro Esquecido, com viagens temporais. Na HQ, a consciência da Kitty Pryde adulta viaja para o corpo dela própria adolescente para evitar o assassinato do senador Kelly. Wolverine tem uma grande participação na história, lutando contra os Sentinelas em um futuro caótico, criado pela morte do político.
Logan na HQ Dias de um Futuro Esquecido
Dá para imaginar que o “futuro zoado” será o nosso presente e o passado para se retornar deve ser o dos anos 60. Se bobear, até a morte do presidente John Kennedy devem misturar nisso aí, algo que já tinha sido comentado antes.
Potencial há. E é bem grande. Vamos só esperar que a FOX e o Bryan Singer saibam o que fazer…
X-Men: Days of Future Past tem estreia prevista para 18 de julho de 2014. Antes, veremos Logan em ação em The Wolverine, chega estreia no Brasil no dia 26 de julho de 2013.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...