quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Novidades da Editora Nemo para 2013

Por UHQ

Bolland StripsA Editora Nemo divulgou alguns títulos programados para 2013.
No segmento de quadrinhos nacionais, ocorrerá a estreia da série As Aventuras do Capitão Nemo, com dois volumes previstos, trazendo histórias inéditas desenhadas por Will e escritas por diferentes roteiristas.
Haverá também duas novas edições da série Força Animal, que estreou com o álbum A aventura começa!, escrito por Wellington Srbek e desenhado por Kris Zullo.
A HQ histórica A luta contra Canudos, com roteiro de Daniel Esteves, desenhos de Jozz e cores de Akira Sanoki, está em produção, e a adaptação de Hamlet - de William Shakespeare -, com tradução e roteirização de Wellington Srbek, desenhos e cores de Alex Shibao, está sendo finalizada.
Já pela Coleção Shakespeare em Quadrinhos, sairá Rei Lear, com roteiro de Jozz e desenhos de Octavio Cariello.
Em relação aos quadrinhos estrangeiros, serão lançados três novos volumes da Coleção Moebius: O Homem do Ciguri, Crônicas Metálicas e Caos.
Editora NemoOutra estreia será Peter Pan, com roteiro e desenhos do francês Régis Loisel, que terá seus três volumes publicados ao longo de 2013. E a Nemo também lançará o álbum inédito Bolland Strips!, coletânea de séries e HQs curtas do quadrinhista inglês Brian Bolland.
Para os leitores jovens, a editora inicia a Coleção Geo, com o álbum O apanhador de nuvens, de Béka e Marko, que será seguido de mais dois títulos. Cada álbum terá uma história completa, passada em diferentes lugares e culturas da Terra. Além disso, serão lançados quatro novos volumes da série belga Boule & Bill.
Chaos
Chroniques MétalliquesLe Crochet à NuagesL'Homme du CiguriPeter Pan

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...